Pré-Requisitos da Matriz Curricular do Curso
[AGEAD] MATEMÁTICA #3203
Data da última atualização: 01/01/1970 00:33
| Disciplinas | Pré-Requisitos | ||
| Nome | Carga horária | Nome | Carga horária |
| 1º semestre | |||
| EDUCAÇÃO, CULTURA DIGITAL E SOCIEDADE (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| POLÍTICAS EDUCACIONAIS (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| PROJETO DE VIDA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| 2º semestre | |||
| DIDÁTICA E MATÉTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| FORMAÇÃO, INOVAÇÃO E PESQUISA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| GESTÃO ESCOLAR (OBR) | 34h | Nenhum. | |
| METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE I (OBR) | 102h | Nenhum. | |
| TEORIAS DO DESENVOLVIMENTO E DA APRENDIZAGEM (OBR) | 34h | Nenhum. | |
| 3º semestre | |||
| EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIVERSIDADE E INCLUSÃO (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| EDUCAÇÃO, NEUROCIÊNCIAS E APRENDIZAGEM (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE II (OBR) | 102h | Nenhum. | |
| PROCESSOS DE LEITURA, PRODUÇÃO E ANÁLISE DE TEXTOS MULTIMODAIS (OBR) | 34h | Nenhum. | |
| TÓPICOS DE MATEMÁTICA I (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| TÓPICOS DE MATEMÁTICA II (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| 4º semestre | |||
| CÁLCULO I (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| CURRÍCULO, POLÍTICAS EDUCACIONAIS, AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| GEOMETRIAS I (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| LETRAMENTO MATEMÁTICO (OBR) | 34h | Nenhum. | |
| MATEMÁTICA FINANCEIRA: FUNDAMENTOS, CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO ESPECÍFICA I (OBR) | 102h | Nenhum. | |
| 5º semestre | |||
| CÁLCULO II (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EM GESTÃO ESCOLAR (OBR) | 100h | Nenhum. | |
| NÚMEROS E OPERAÇÕES: FUNDAMENTOS, CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO ESPECÍFICA II (OBR) | 102h | Nenhum. | |
| PROJETOS E APRENDIZAGEM MATEMÁTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| VETORES E GEOMETRIA ANALÍTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| 6º semestre | |||
| ÁLGEBRA: FUNDAMENTOS, CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| CÁLCULO III (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA I (OBR) | 100h | Nenhum. | |
| GEOMETRIAS II (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E CULTURA MAKER (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| 7º semestre | |||
| ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA II (OBR) | 100h | Nenhum. | |
| GEOMETRIA, GRANDEZAS E MEDIDAS: FUNDAMENTOS, CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA LINEAR (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA I (OBR) | 34h | Nenhum. | |
| LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| TECNOLOGIAS DIGITAIS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| 8º semestre | |||
| EPISTEMOLOGIA E TENDÊNCIAS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA III (OBR) | 100h | Nenhum. | |
| INTRODUÇÃO À ANÁLISE REAL (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA II (OBR) | 34h | Nenhum. | |
| MÉTODOS NUMÉRICOS APLICADOS (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA: FUNDAMENTOS, CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM (OBR) | 68h | Nenhum. | |
| Opcionais | |||
| EDUCAÇÃO MIDIÁTICA E EDUCOMUNICAÇÃO (OPT) | 68h | Nenhum. | |
| EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO E INOVAÇÃO (OPT) | 68h | Nenhum. | |
| TÓPICOS ESPECÍFICOS EM EDUCAÇÃO I (OPT) | 68h | Nenhum. | |
| TÓPICOS ESPECÍFICOS EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (OPT) | 68h | Nenhum. | |
| TÓPICOS ESPECÍFICOS EM MATEMÁTICA (OPT) | 68h | Nenhum. | |
